Atendimento – Carta de Serviço 2023 – Clique e conheça nossos serviços de Assistência Ambulatorial e Diagnóstico Laboratorial, com descrição dos serviços, contatos e horários de funcionamento.

Leia nosso Protocolo de Acesso para Consultas e Procedimentos Ambulatoriais de Média Complexidade, cujo o objetivo é servir como um orientador da demanda, a partir dos conteúdos descritivos mínimos a serem seguidos para o acesso aos nossos serviços especializados.

Ensino – Conheça as atividades de ensino realizadas na Fuham: Cursos e estágios, Residência Médica,Teledermatologia , Biblioteca Fuham e Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Dermatologia.

Pesquisa – Veja a Produção Científica da Fuham, além de Projetos e Pesquisas desenvolvidos. Conheça o Comitê de Ética e Pesquisa da Fuham e sua atividades.

Epidemiologia – Consulte informações referentes às nossas ações no combate à hanseníase, como Mapa Epidemiológico, contendo dados epidemiológicos da Hanseníase em todas os municípios do Estado do Amazonas, Boletins Epidemiológicos e Ações do Programa Estadual de Hanseníase.

Ouvidoria – Canal disponível para dúvidas, sugestões e reclamações. Aqui você também pode consultar as pesquisas de satisfação dos usuários da Fuham, realizadas pelo setor.