A Fundação Alfredo da Matta realizou atendimento em duas ações de cidadanias que aconteceram no último sábado, 24 de novembro, na Comunidade Sagrada Família, no bairro Novo Aleixo; e na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no bairro Cidade Nova.

Com equipe de técnicos e médicos a Fuam realizou exames dermatológicos, consultas médicas, além de distribuição de panfletos educativos e orientações sobre saúde da pele. Confira fotos e resultados das ações.

Comunidade Sagrada Família – Novo Aleixo

Foram realizados 121 atendimentos, sendo 63 exames de pele e 58 consultas médicas dermatológicas. Deste total, foram identificados 1 caso de câncer de pele e 2 de psoríase.

sagrada família - abril 2018sagrada família - abril 2018-3

Comunidade Sagrado Coração de Jesus – Cidade Nova

Foram realizados 96 atendimentos, sendo 57 exames de pele e 39 consultas médicas dermatológicas. Foram identificados 1 caso de câncer de pele e 2 de ceratose actínica.

sagrado coração - abril 2018-1sagrado coração - abril 2018-2

Fotos: Equipe DCDE/Fuam